Formas de pagamento
-
-
-
- PagSeguro: aceita todos os tipos de cartão e boleto. Seus dados ficam protegidos e você pode parcelar em até 12 vezes com juros.
-
-
-
-
-
- Pix: você não precisa ter uma chave cadastrada. Pedidos realizados com o pix oferecem 5% de desconto.
-
-
Custos de Envio
Como é feito o envio
Uso de cupons
É possível aplicar cupons de desconto na página do carrinho ou durante a finalização da compra. Cada cupom possui uma regra, prazo, restrição e limites.
Troca e devolução: Discos – Lançamentos e Novos
Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie um video relatando o problema. A captura deve conter a reprodução do disco e o equipamento usado no exato momento onde se identificou problema.
Todos os vídeos serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.
O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.
O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.
Troca e devolução: Discos – Usados
Não realizamos trocas ou devolução de discos usados.
Todos os discos usados estão nas condições descritas no anúncio, podendo o interessado sanar qualquer dúvida antes da compra, através dos nossos canais de comunicação.
Troca e devolução: Acessórios e Livros
Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie três fotos relatando o problema. A imagem deve conter o problema relatado
Todas as imagens serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.
O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.
O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.
Status de Pedido
Processando: pagamento realizado
Processando: pagamento pendente de aprovação ou confirmação em casos de PIX
Concluído: pedido já enviado e finalizado.