Perguntas frequentes

Trabalhamos com o PagSeguro e PIX.

 

    •  

       

        • PagSeguro: aceita todos os tipos de cartão e boleto. Seus dados ficam protegidos e você pode parcelar em até 12 vezes com juros.

       

       

 

 

    •  

       

        • Pix: você não precisa ter uma chave cadastrada. Pedidos realizados com o pix oferecem 5% de desconto.

       

       

 

 

 

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrino ou ao finalizar a compra. Também é possível simular o frete na página do produto.

Trabalhamos com os Correios e enviamos via Sedex ou PAC para todo Brasil.
Para CEPs de Pernambuco, é possível realizar a retirada no Recife

É possível aplicar cupons de desconto na página do carrinho ou durante a finalização da compra. Cada cupom possui uma regra, prazo, restrição e limites.

Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie um video relatando o problema. A captura deve conter a reprodução do disco e o equipamento usado no exato momento onde se identificou problema.

Todos os vídeos serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.

O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.

O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.

Não realizamos trocas ou devolução de discos usados.

Todos os discos usados estão nas condições descritas no anúncio, podendo o interessado sanar qualquer dúvida antes da compra, através dos nossos canais de comunicação.

Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie três fotos relatando o problema. A imagem deve conter o problema relatado

Todas as imagens serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.

O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.

O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.

Processando: pagamento realizado

Processando: pagamento pendente de aprovação ou confirmação em casos de PIX

Concluído: pedido já enviado e finalizado.