POLÍTICA DE FRETES

Frete e Prazos de entrega

Valores de frete e atrasos na entrega estão fora do nosso controle e dependem do serviço dos correios.

Pagamentos feitos por boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem autorizados, sendo assim o pedido só será postado após a conformação do pagamento + prazo para a embalagem dos produtos.

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra. No fechamento da compra, você deverá informar o CEP do endereço para a entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

Troca e devolução

Troca e devolução: Discos Lançamentos e Novos

Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie um video relatando o problema. A captura deve conter a reprodução do disco e o equipamento usado no exato momento onde se identificou problema.

Todos os vídeos serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.

O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.

O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.

Troca e devolução: Discos Usados

Não realizamos trocas ou devolução de discos usados.

Todos os discos usados estão nas condições descritas no anúncio, podendo o interessado sanar qualquer dúvida antes da compra, através dos nossos canais de comunicação.

Troca e devolução: Acessórios e Livros

Em caso de solicitação de troca, entre em contato através de nosso canal no WhatsApp (81) 99868-7626 e envie três fotos relatando o problema. A imagem deve conter o problema relatado

Todas as imagens serão analisados pela nossa equipe técnica e caso a troca não seja autorizada, o cliente poderá solicitar o reembolso mediante devolução do produto.

O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para pagamentos realizados com PagSeguro, o formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos feitos com PIX, o valor será transferido para a chave que deverá ser informada pelo comprador.

O custo de devolução será arcado pelo comprador e em caso de troca, o reenvio será arcado pela La Ursa Discos.